Comercial dramático da TNT já é o 2º mais compartilhado do YouTube – INFO


São Paulo – De tempos em tempos, uma propaganda torna-se merecidamente viral e cai nas graças do público, resultando em milhões de visualizações no YouTube e carisma mundial.

No ano passado, a felizarda foi a Volkswagen, com seu pequeno Darth Vader no filme “The Force”, criado para o Super Bowl. Agora, quem chega ao segundo lugar é a TNT.

No comercial que promove o lançamento do seu canal HD na Bélgica, a TV por assinatura colocou um grande botão vermelho no meio da Flemish Square, abaixo de uma seta com a frase “Aperte para adicionar drama”, e deixou a história correr naturalmente, para depois editar tudo em um filme.

Menos de uma semana após ser publicado no YouTube, a propaganda já passa de 21 milhões de visualizações e 3 milhões de compartilhamentos, tornando-se a segunda mais vista da história, de acordo com a Unruly, uma empresa de monitoramento de campanhas virais.

Apenas “The Force” foi compartilhada mais vezes. Nem o filme da própria Volkswagen para o Super Bowl deste ano, uma continuidade da badalada campanha de 2011, conseguiu bater o recorde.

Fonte: Info

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s