Burger King troca hambúrguer por ‘sacrifício’ de 10 amigos do Facebook


Veja como o Mundo virtual se vincula ao Mundo real. Estava lendo os principais sites de notícias e me deparei com uma promoção esquisita de um fornecedor de sanduíches fast food, o Burger King. Eles estão oferecendo um hambúrguer para quem remover 10 amigos da lista do facebook.

Você entenderia essa lógica? Eu na minha ignorância virtual, não sei qual é o objetivo do Burger King promover essa promoção, diga-se de passagem, somente válida nos EUA. Será que eles não suportam a rede social Facebook? Estranho… Leia abaixo a matéria na íntegra de um dos sites com a notícia publicada:

São Paulo – Por meio do aplicativo Whopper Sacrifice, se usuário apagar 10 amigos na rede social, pode trocar por um sanduíche na rede.

Esta semana, o Burger King lançou uma campanha que oferece o sanduíche Whopper se o usuário apagar 10 amigos de seu perfil no Facebook.

Por meio do aplicativo Whopper Sacrifice, se os usuários eliminarem dez amizades na rede social, ganham um cupom que pode ser trocado pelo Whopper em uma loja do Burguer King.

O download do aplicativo pode ser feito pelo Facebook ou no site oficial da campanha. A promoção é válida apenas nos Estados Unidos.

Fonte: IDG Now

Roney Médice

Analista de Sistemas e Bacharem em Direito

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s