Programa que restringe acesso ao arquivos do pen-drive


O Pensave tem como objetivo proteger os arquivos pessoais impedindo que os mesmos sejam acessados por terceiros. Seu uso é destinado ao profissional que necessita trafegar com informações importantes e sigilosas de seus clientes por meio de dispositivos móveis; e ao usuário doméstico, que simplesmente deseja ter privacidade em seus arquivos.
Temos o hábito de utilizar o computador para gravar informações que não desejamos serem lidas por outras pessoas, como por exemplo, informações bancárias, declarações de imposto de renda, extrato de cartões de crédito, senhas para diversas finalidades, entre outras. Diariamente vemos circulando na internet, arquivos com informações que o verdadeiro proprietário não gostaria de estarem ali. Uma situação de risco é quando pessoas mal-intencionadas utilizam de  informações pessoais (nome, endereço, telefone, renda, dados de familiares, hábitos) para obrigar alguém executar ações não desejadas, por exemplo, uma operação bancaria.
Teste esse software, que pode ser baixado em http://www.pensave.com e verifique o nível de segurança que ele tem. Após instalar em meu notebook, me deparei com um problema do software, caso você apague a pasta que contem as informações do usuário, você perderá o acesso aos seus arquivos.
Roney Médice
Analista de Sistemas e Bacharel em Direito
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s