Google Chrome: a revolução?


A Google lançou um novo navegador que pretende ser o browser mais usado na navegação da internet, juntando aparência, recursos, atalhos e acima de tudo, agilidade na navegação, que é o que todo o internauta espera de um software em uma internet já lenta por natureza. Mas a pergunta que todos se fazem é a seguinte: o Google Chrome será o browser padrão para navegação na internet?

Bem, eu instalei em meu notebook e primeiramente, já de cara, já percebi a diferença na questão de velocidade de acesso aos sites pretendidos. Realmente, o novo browser tem uma característica marcante quanto a velocidade de resolver o endereço do site e mostrar o conteúdo em uma velocidade impressionante, que deixa para trás os demais softwares como Internet Explorer e Firefox.

Porém, como tudo que é novo tem seus problemas, após o lançamento do Google Chrome, já surgiram bug´s (problemas) que comprometem a segurança do computador do usuário. A Google já disponibilizou nova versão que corrige os problemas de segurança durante a navegação.

Contudo, vamos aguardar os próximos dias e verificar como se comportará os usuários da internet e , quem sabe, ocorra uma mudança cultural e deixemos de lado a grande monopolizadora de tecnologia, a Microsoft, e passamos a valorizar outras companhias de tecnologia. Afinal. todos tem seu momento e sua hora de sucesso.

Roney Médice

Analista de Sistemas e Bacharel em Direito

Anúncios

2 respostas em “Google Chrome: a revolução?

  1. Pois é, sem falar que ainda este browser ainda não possui todos os plugins disponíveis para melhor visualização em diversos sites. É normal para um software recente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s