Mania do Giga-Espaço


Quanto vale o meu e-mail de 1mb de capacidade? Não informo esse e-mail pra ninguém e nem aviso que ele existe, pois não quero ser humilhado por aqueles que já possuem um e-mail de 1GB de capacidade de armazenamento.

Me lembro da época da BBS, que nem e-mail você tinha, era um fuleiro mural de mensagens que se gastava horas tentando acessar a BBS para no final da conexão receber a notícia que não tinha nenhuma mensagem para ler. Eu adorava era mesmo ficar conversando em chat com os lendários SYSOP´s das bbs… mas tinha um problema, eu só tinha 1 hora por dia para conversar…

Chegou uma época que eu ficava duas horas direto no chat. Seria artimanha, macete ou entrava no sistema da BBS por meio fraudulento para conseguir ficar 2 horas direto na BBS no chat??? Não, não, muito simples, eu entrava as 23:00 na BBS e tinha direito de 1 hora daquele dia e quando passava da meia noite, BUM, eu tinha mais uma hora para acessar. Mas um pequeno detalhe, as 23:00 desse dia não podia mais acessar…. argh, era triste demais!!!

Hoje, recebo todos os dias convites para ter um e-mail de 1 Giga. Será que conseguirei armazenar isso tudo no meu e-mail? Eu teria negócios na internet para receber tanto e-mail assim? Nada… puro marketing da rede eletrônica. Mas uma coisa eu sei, acho que vou mandar para mim mesmo os 14 Gb de mp3 que tenho e esperar mais convites desses e-mails gigantescos para assim, dar utilidade para eles…. fazer o que né!

Roney Médice

Analista de Sistemas e Bacharel em Direito

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s